Oii, tudo bem?
Aqui na Grazi nos preocupamos sempre com sua satisfação e melhor experiência ao comprar na loja online. Portanto temos uma política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, por favor leia com atenção todos os itens descritos:
Troca: Você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7(sete) dias corridos e o mesmo deverá ser postado também dentro desse prazo, que serão contados a partir do recebimento do produto (data informada no rastreamento). Solicite a troca através do e-mail [email protected] nos contando qual o motivo da troca e também colocando seu nome, CPF, numero do pedido e fotos caso o produto esteja danificado. O custo do envio é por conta do cliente, após a peça retornar a loja e ser analisada cumprindo todas as exigencias descritas abaixo o frete da nova peça fica por conta da loja. Nesse caso após o recebimento da peça na loja será gerado um cupom no valor do produto que foi solicitada a troca e você poderá optar por fazer uma nova compra da mesma peça em outro tamanho/cor ou escolher qualquer outra peça disponivel no site no periodo de 15 dias, caso a peça escolhida seja de maior valor a diferença será paga pelo cliente. Lembrando que não fazemos trocas fora do prazo, trocas de peças em promoção, trocas de acessórios e trocas de peças fora das exigencias descritas abaixo.
Devolução: Caso por algum motivo você se arrependa da compra tem o prazo de (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (informada no rastreamento) para solicitar e fazer a devolução da sua compra, entre em contato conosco através do email [email protected] e solicite o reembolso deixando seu nome, CPF e número do pedido, nos conte também o motivo da desistencia pois sua opinião é muito importante. Apos a loja receber os produtos de volta e ter feito a analise se caso o pagamento foi feito atraves de cartão solicitaremos o cancelamento do pedido de compra e nesse caso o prazo de estorno é de responsabilidade da sua administradora de cartão, mas se caso o pagamento foi efetuado via Pix o reembolso será feito na mesma forma no prazo de 5 dias úteis. Nesse caso o custo do frete é totalmente por conta loja.
Atenção as Condições:
Para ter direito a troca/devolução os produtos devem retornar nas mesmas condições que foram enviados, com as etiquetas fixadas na peça e todos os itens enviados junto como cartões e brindes, devem ser postadso devolta dentro do prazo e em embalagem original ou igualmente com bom estado, se atente aos detalhes.
- Não realizamos a troca de peças em promoção e acessórios (exceto com defeito de fabrica atestado).
- A peça nao poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, aplicações e etc.).
- Não pode apresentar sinais de uso.
Todas serão analisadas e estando dentro das condições a solicitação será atendida.
Defeitos: Você tem o prazo de (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (informada no rastreamento) para solicitar e fazer a troca ou devolução do seu produto com defeito, mas não é de nossa responsabilidade trocas produtos que tenham defeitos ocorridos por mal uso. Caso escolha a troca e a peça não esteja disponível no momento será disponibilizado um cupom em seu nome com o valor da peça a ser trocada para escolher em nosso site outra peça dentro do prazo de 15 dias, lembrando que caso seja de maior valor a diferença é por conta do cliente.
Lembre-se de cuidar da sua peça sempre com carinho, pois não nos responsabilizamos por mal uso ou lavagem incorreta.
Esperamos que sua compra seja sempre incrível e caso ainda tenha alguma duvida estamos a disposição para te ajudar, entre em contato através do email [email protected] ouo Whatsapp 16 99272 1247.
Beijuu e até mais <3